sexta-feira, 27 de março de 2009

Um paradoxo entre InAlentejo e Claudio Ramos

Boas noites!

Ora bem, como devem ter percebido este vai ser um post muito interessante até porque envolve Alentejo ( provincia conhecida por ter um dos invernos e um dos verões mais rigorosos que Portugal conhece!) e uma figura extremamente importante do nosso jet7 português, desta feita, Claudio Ramos.


Este post tem como objectivo definir Claudio Ramos tendo em conta a sua postura em relação ao clima e à sua idade. Pareço-vos interessante? Aposto que sim!!!


Ontem fui à papelaria convencido de que se encontram boas leituras de passatempo ( o meu maioritariamente é passado na casa de banho. Gostos não se discutem hein) e comprei uma revista que me parecia bastante interessante de seu nome InAlentejo!!


Esta revista tem como objectivo fazer sobressair figuras publicas Alentejanas, e parece-me bem fazer-se isso, no entanto, folheando a revista deparo-me que Claudio Ramos tem uma rúbrica mensal nesta maravilhosa revista.


Pois bem, a rúbrica deste mês tem como titulo "A idade". Quero ser breve portanto aqui vão algumas das passagens que Claudio Ramos faz:


"... Ontem num evento qualquer a Margarida Rebelo Pinto vira-se para mim e diz "Claudio, tás giro! Mas nao te tenho visto", respondendo-lhe que tenho saído pouco e que não me apetece, até porque esta frio..."


Logo nesta passagem Claudio Ramos demonstra uma virilidade tal ao ponto de sentir frio quando sai publicamente! Assim posso dizer, que a palavra “abrigo” não figura no dicionário de tão prestigiada figura pública...


"Hoje um jornalista...e depois das minhas respostas pergunta-me a idade. Digo que tenho 36 anos e diz (o jornalista), "mas o teu discurso é de uma pessoa mais madura!" ..."


Um excerto sobre o tema interessante, e pelos vistos preocupante, na vida de Claudio Ramos como veremos a seguir mais à frente...


" A mim a idade afecta-me pouco. A verdade é que chego a casa...outro dia também se viraram para mim e disseram "pareces um velho chato. Uma seca!"


Reflectindo em casa Claudio Ramos, depara-se com um estranho sentimento em que "a idade pouco.." lhe afecta no entanto...


"...olho agora para a bancada da cozinha e tenho ao lado da torradeira...Comprimidos para o coração, pomada para o braço, aspirina para o sangue, comprimidos para isto e para aquilo."


Afinal um homem despreocupado com a idade tem tantas preocupações com a saúde. Um homem que tem "comprimidos para isto e para aquilo" será que tem de ter preocupações com a idade?


Eu, de facto, ainda me interrogo sobre a finalidade de "comprimidos para isto e para aquilo.", no entanto se tivesse tal medicamento em casa não me preocuparia muito porque se sofresse de uma renite aguda, uma pancreatite ou uma doença grave eu usaria tal medicamento sem qualquer preocupação ate porque, eventualmente, com sorte acertaria no diagnostico ao jeito de DR HOUSE.


Finalizo por aqui o meu post,esperando que tenha posto em evidência as preocupações CLIMÁTICAS e do foro da IDADE que o Sr. Cláudio Ramos tem na sua vida!!


Fiquem bem e até uma próxima publicação.


Sem comentários:

Enviar um comentário