segunda-feira, 30 de março de 2009

Apresentação do Camarada Poeta Bêbedo

Bons dias camaradas.

Eu sou o Camarada Poeta Bêbedo, e não prometo nada.

Como primeiro ponto da ordem de trabalhos, faço minhas as palavras do Camarada Calhau (toma, ahah!)

Não sou racista, não discrimino orientações sexuais, até porque muita gente acha que eu sou gay, e não tenho responsabilidades sobre as opiniões dos outros camaradas!

Aproveito para relatar que não gosto de favas e o meu prato favorito está entre a lasanha e uma bela dourada grelhada. Estes são os meus gostos gastronómicos, assim como bom vinho.E Imperial.

Neste blog pretendemos falar de várias coisas. todas elas estúpidas excepto as inteligentes. Não se surpreendam de ver falar de política a sério, de Ciência e de literatura, porque eu sou um mau humorista , logo tenho de falar de alguma coisa de jeito.

Ficam assim avisados.

Bons dias e espero que apreciem as leituras

Sem comentários:

Enviar um comentário