domingo, 29 de março de 2009

Camarada Calhau apresenta-se ao serviço

Como primeira intervenção gostaria de deixar um certo número de coisas esclarecido:
-não sou racista;
-não tenho nada a ver com as opções sexuais de cada qual (o dono/a do rabo, faz com ele o que bem entender);
-não me responsabilizo pelas opiniões dos outros Camaradas até porque tenho perfeita noção de que eu tenho sempre razão;
-não me responsabilizo por os meus posts não fazerem sentido;
-não me responsabilizo pelos resultados da Selecção Nacional;
-não me responsabilizo pelo desaparecimento das sandes do lanche;
-não me responsabilizo de maneira nenhuma pela actual conjuntura económico-social que vivemos, embora tenha presente que possa ser a causa de certos tipos de demência.

Tudo esclarecido [mais esclarecimentos virão, já que esta cabeça não dá para muito de uma só vez],

Camarada Calhau apresenta-se ao serviço!



Sem comentários:

Enviar um comentário