quinta-feira, 23 de julho de 2009

Crónicas Sonhos Felizes (2 scene)




-Dark Days Lay Ahead-



"Seven days and seven nights i wondered in the darkness of my mind, crawling myself under the living dead, feeling the scourge's pain and drinking the devil's beer"...Contudo a felicidade tinha acabado!


Por esta altura a minha mãe fecha a porta, quando eu preparava para dar de froskes e diz:

-E acabou-se as saídas á noite Francisco! As férias é para fazer alguma coisa de útil e não andar ai a dormir o dia todo e sair á noite!!! Continua-mos assim e vais mas é entregar pizzas! ENTREGAR PIZZAS!!!

(EU)- Sim sim já ouvi.

(Madre)- Não ouviste nada! Entregar Pizzzzasssss.....sssssss...sss!


Eu ao ouvir o eco da sua voz entre calado com o meu gato a afirmar que já eram 10 horas e ele estava com fome, fiquei com medo.
No fundo senti que ela tinha razão, afinal de contas eu tinha feito asneira Cara!


(grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr)



Depois desta conversa toda é que lembrei que ainda não tinha jantado!

Dirigi-me ao "fridge" e fui fazer um "Overlook" do que havia de comestível a esta hora da noite:

-Peixe Cru

-Limão ás rodelas numa caixa (honestamente não sei)

-Iogurtes líquidos

- spagetti á carbonara em pacote (na dispensa :P)

-Arroz branco

-Fiambre Podre ( ca nojo!)



Optei pelo gelado de morango na arca congeladora, para afogar as minhas mágoas!



Ainda a pensar na pizza fui me deitar....



Não sei o que se passou na minha cabeça mas tenho tido muitos sonhos bastante parvos quando estou nervoso e vou apenas resumir este.



Estava eu em casa da minha tia no Estoril, com os meus amigos e mais uma celebridade (cujo o nome não será revelado por direitos de autor e tal :P), quando um fotografo vindo da do ar aparece e pergunta se nos poderia tirar uma foto a todos na casa do lado, mas com a sombra a cair sobre nós de maneira a só ver a celebridade...Nós concordamos em coro... a foto é revelada..e eu aparece com uma pizza ao lado!


Fim



Sem comentários:

Enviar um comentário