sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Indignação Natalícia em Novembro

Longe de mim fazer publicidade às campanhas...publicitárias das grandes superfícies, mas o Natal já não é o que era. Não, não pelo facto de as criancinhas já não pedirem Action-men e barbies (agora são granadas de mão e pílulas do dia seguinte); não é por as renas do Pai Natal estarem quase no desemprego porque o jacto privado do Ronaldo é mais rápido que elas; não é porque os chineses fazem mais brinquedos mais rápidos e mais baratos que os dos Elfos; e muito menos é por o Natal começar a ser celebrado em Outubro em tudo o que é centro comercial de renome.

Não, camaradas leitores. Eu estou indigando, repito INDIGNADO com o que se passa na quadra natalcía lusa nos dias que correm.

A minha indignação deve-se à pseudo-morte-não-permatura da grande e única Leopoldina.
Sim porque substituirem a Leopoldina, uma pássara íntegra e de boas famílias por uma hipopótama cor de rosa com duas toneladas em cada 'nalga e que insiste em usar roupas impróprias para a sua condição física não é coisa decente de se fazer.

O Natal já não é a mesma coisa sem a música da Leopoldina! Volta por favor estás perdoada! Tudo menos o Wegue Wegue versão Popo(u)ta 2009!


Bem-vindos ao mundo encantado dos brinquedos
Onde há reis princesas, dragões,
Heróis de bande desenhada,
Pulos, saltos e muitos trambolhões
O mundo dos brinquedos é no Continente
Onde tudo tem mais fantasia
Brinquedos, brinquedos
Eles são a nossa maior alegria!!



Sem comentários:

Enviar um comentário