sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Universidade Nova de Lisboa!


Boas Noites Camaradas e amigos leitores



Finalmente o segundo Ano Lectivo desta saga épica está a chegar!


Como sabem andamos todos na universidade, e como qualquer veterano que se preze, é óbvio que não vamos deixar de humilhar(praxar) os caloiros este ano =D.


Os preparativos já estão em marcha, e apesar de haver "dark forces" que parecem atrasar tais movimentações, nada vai salvar os caloiros da FCT de serem praxadas á força toda!!!


Mas atenção onde á festa também á responsabilidades! Este ano ao contrário do que aconteceu connosco, vamos tentar melhorar a imagem do curso. Não só na praxe, mas também na recepção/orientação dos ditos bichos.




O cartaz este ano promete ser bem animado!


Para quem acompanhou a sic Radical nomeadamente o Inicio do Curto Circuito e muito recentemente o programa na rtp2 chamado "5 para a meia noite", não pode perder Quarta feira dia 23 de Setembro o Dj Fernando Alvim! No mesmo dia também estará actuar o grande, o único, o delírio das miúdas de 50 anos Quim BARRRRRREIROS!!!!!




Deixo aqui o cartaz para consulta.


Alem dos concertos á noite, o Desfile do Caloiro e a garraiada também são duas coisas únicas a não perder! Onde cerveja é o licor eleito e Geológica a palavra de Ordem!


Abraço a todos

Camarada Francisco

Sem comentários:

Enviar um comentário