terça-feira, 25 de agosto de 2009

Fran's


Por estes dias pouco se faz em Lisboa.
Quase não se vê ninguém na rua, á noite então isto mais parece um deserto...
Molengar é a palavra de ordem e ser produtivo tem os dias contados em Agosto!
No Entanto temos sempre a excepção á regra. Os casos que vos vou contar não tem ordem cronológica são apenas aquelas situações bizarras que nos depara-mos no dia a dia.
Hoje Resolvemos todos ir ao chiado, renovar o guarda roupa do poeta bêbado que bem precisava( não vos irei contar o que compramos ou comemos =P), mas antes o que se passou quando eu e o poeta decidimos ir beber uma jola depois de largarmos algumas pessoas no Metro.
Conhecem o Irish pub? famoso pela sua cerveja! Ambiente acolhedor! e Baratas que vagueiam pela zona onde estão sentados os clientes! Mas atenção isto é normal, segundo a empregado é normalíssimo haver baratas no irish afinal aquilo é no cais do sodré e não sequer é um sitio de refeições (ou é?) vai-se buscar a vassoura e a pá e esmaga-se o bicho no soalho á frente da clientela! isto só mesmo em Portugal =)
Mas atenção no irish eles preocupam-se com a clientela, tanto para na caixa perguntarem:
"Mas vão-se embora por causa da barata gigante que andava pelas mesas?"
Não! claro que não eu adoro tomar cerveja ao pé de insectos e rastejantes que aparecem no esgoto principalmente e que são estrondosos ao olhar! não não eu vou-me embora porque são 3 da tarde e daqui a nada anoitece :) senhora....
E assim me despeço com um grande Xicoração! e muita saúde, mas só naquela da amizade!!!
Camarada Francisco


1 comentário:

  1. Yeah! Baratas! Adoro baratas!
    Comer e beber na sua companhia? Dava tudo para que fosse diariamente!
    Hoje a noite ja sabem onde me encontrar!
    Bjs ilustres desconhecidos

    P.S.: Mais positivo que isto? É impossivel!

    ResponderEliminar